segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


2 comentários:

  1. Olá Carol, muito sensível e louvável a sua iniciativa de divulgar o endereço para doação de sangue em Santa Maria, RS. Em Brasília, estamos todos profundamente consternados e solidários com todos os familiares, amigos e parentes de todas essas vítimas. Pedimos a Deus que os confortem e que os abençoem.
    Querida, também quero te dizer que fiquei muito feliz com o seu blog "taquigrafando". É sempre gratificante nos depararmos com apaixonados pela arte da Taquigrafia. Parabéns por esse espaço acolhedor, ele possibilita aos taquígrafos que se coloquem e que se aproximem cada vez mais e mais. Sou também uma apaixonada por essa arte tão maravilhosa, sou professora de Taquigrafia em Brasília e, neste momento, muito feliz por ter, digamos, mostrado o caminho das pedras para alunos extraordinários que hoje se encontram muito bem classificados nos últimos concursos aqui realizados (Senado, Câmara Federal e TST). Foi um 2012 com muitos frutos colhidos, e é esse sentimento de alegria, o de estar lado a lado desses alunos na construção dos seus sonhos, que me faz cada vez mais apaixonada. Feliz Ano Novo para você. Saudações taquigráficas. Prof.ª Cleusa Oliveira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cleusa! Desculpe a demora em responder seu comentário, tive problemas de saúde... Mas agora já estou bem e voltando à Taquigrafia...

      Fiquei imensamente feliz ao ler seu comentário. Obrigada pelo incentivo. Sempre é bom fazer novos amigos!

      Um de meus objetivos com esse blog é divulgar o trabalho de professores como você, que também são apaixonados por Taquigrafia e executam seu trabalho com louvor. Podes me mandar, sempre que quiseres, informações de tuas aulas, locais, horarios, bem como o nome de teus alunos que já atuam profissionalmente nessa área. É fundamental valorizar a vitória de nossos alunos, para que possam servir como incentivo a novos estudantes da arte.

      Fique À vontade para sugerir assuntos, temas e comentar o que quiseres no blog, ok?

      Um grande abraço! E um 2013 excelente, repleto de realizações! Saudações taquigráficas (adorei a expressão!) Profª Carol Rodrigues

      Excluir